MEU QUERIDO DIÁRIO

VIVA A NATUREZA

Vânia Martins
Escrito por Vânia Martins

Feriadão prolongado nesse último feriado (30/04) fui passar alguns dias em uma casa de amigos onde a natureza prevalece no lugar, onde você não escuta tantos barulhos de carro, só escuta barulho dos passarinhos… e parece que era isso que eu estava precisando!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu passei alguns dias muito doente, peguei uma gripe forte que me atacou as vias respiratórias passei um tempo tomando remédio, mas nada adiantava, então decidi passar esses três dias de repouso, apenas curtindo os amigos e a natureza. Nossa como foi bom o contato com a natureza, realmente tem a sua importância respirar um ar puro, de vez em quando, no meu caso fez toda diferença e contribuiu para minha total recuperação.

Atualmente moro em um bairro muito poluído as margens de uma avenida expressa e por isso a poluição faz parte do meu dia dia, e isso me traz muitas complicações por isso toda oportunidade que eu tenho de estar em um lugar que tenha um ar puro e eu aproveito agora é aguardar o próximo feriado e curte mais um pouco!

Aproveitei esses dias e gravei um vlog de tudo que rolou nesse meu feriadão prolongado, se você gosta de assistir VLOG CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR  e não esqueça de dar o like e se inscrever no canal.

E você também curte o contato com a Natureza?!

Bjus e até o próximo capitulo desse diário!!!

Sobre o autor

Vânia Martins

Vânia Martins

Olá sou Vânia Martins deficiente física, criei o Blog Rampa de Acesso, para compartilhar sobre o meu universo de mulher cadeirante, de forma dinâmica e descontraída. Já tive a honra de compartilhar meu trabalho em vários meios de comunicações, e diversos outros meios; como: Sites, Portais e Blogs que admiram e acompanham meu trabalho.
O blog Rampa de Acesso é um espaço virtual de compartilhamento comportamento, beleza, acessibilidade, oferecendo aos meus leitores dicas, inspirações e informações. Agradeço a Visita e lhe aguardo diariamente pois temos posts novos de segunda a sexta as 18:00hs. Um grande Beijo!

Deixe um comentário