MEU QUERIDO DIÁRIO

Meu querido diário…

Era assim que eu iniciava meus textos quando era adolescente, sim eu sempre gostei de escrever e de registrar todos os momentos da vida, tanto os bons como os ruins.

Durante toda minha adolescência e juventude tive diversos diários, mas infelizmente alguns se perderam, mais dos que restaram, guardo com carinho cada lembrança, e quando leio aquelas mensagens, aqueles textos é como se eu tivesse vivendo aquele momento novamente, com a muita intensidade.

Daí sempre me surge um pensamento, e fico me perguntando, será que esses momentos não poderiam ser compartilhados com mais pessoas? Por que não dividir as minhas lutas, fracassos, vitórias e experiências com mais alguém? Esse desejo já me acompanha há muito tempo, desejo esse, de compartilhar a minha história e a minha vida com outras pessoas, através de um livro, mas enquanto esse sonho não se realiza e esse livro não sai, quero voltar a escrever um diário, registrar através da escrita, cada momento da minha vida e compartilhar com as pessoas que já fazem parte da minha história, no caso são vocês, é claro!

Compartilhar a vida real, a vida como ela é, sem filtro! Sem cortes! Mostrar realmente a realidade de uma mulher cadeirante, que procurar cada dia vencer esses limites e barreiras que a deficiência lhe impõe.

Quero que de alguma forma, essa minha história, o meu cotidiano por mais simples que seja, possa impactar positivamente a vocês, meus leitores, provando assim, que a vida de ninguém, é um mar de rosas, que temos sim tempestades, mas que elas podem ser vencidas com muita fé, determinação e otimismo.

Então convido a vocês, conhecerem um pouco mais o meu universo, estarei aqui sempre, compartilhando meu cotidiano, minha vida que muitas das vezes é dura, mas é também muito feliz!

Curtiu a ideia? Então temos um encontro diário aqui no blog hein, combinado?!

Aguado vocês com muitas histórias para contar…Um Beijo no coração de vocês e até logo!

Sobre o autor

Vânia Martins

Vânia Martins

Olá sou Vânia Martins deficiente física, criei o Blog Rampa de Acesso, para compartilhar sobre o meu universo de mulher cadeirante, de forma dinâmica e descontraída. Já tive a honra de compartilhar meu trabalho em vários meios de comunicações, e diversos outros meios; como: Sites, Portais e Blogs que admiram e acompanham meu trabalho.
O blog Rampa de Acesso é um espaço virtual de compartilhamento comportamento, beleza, acessibilidade, oferecendo aos meus leitores dicas, inspirações e informações. Agradeço a Visita e lhe aguardo diariamente pois temos posts novos de segunda a sexta as 18:00hs. Um grande Beijo!

1 comentário

Deixe um comentário