DIÁRIO DE UMA CADEIRANTE Pensamentos e Reflexões

O Poder das Palavras

O poder das palavras!

Olá queridos leitores, acordei hoje pensando sobre o poder das palavras na minha vida e percebi que elas foram fundamentais em vários momentos.

Variações de Palavras

Já recebi diversas palavras de ânimo, como: “você vai conseguir se formar”. Palavras de desânimo: “vai ser difícil você encontrar um emprego”. E até mesmo já me peguei proferindo palavras sobre mim… “acho que não vou conseguir”. Nesses momentos fui por diversas vezes atingida pelo poder das palavras!

As palavras tem poder?

E vocês acreditam realmente que a nossa palavra tem poder? O que sai da nossa boca realmente pode acontecer? Virar uma realidade? Quem já ouviu aquela expressão “praga de mãe pega hein”? Todo mundo, não é?!

A questão não é apenas por ser mãe e sim o poder que há nas palavras. Quando dizemos algo, isso nos leva uma energia e se estiver carregada de sentimento, aí o poder se intensifica. Nesse caso podemos gerar coisas boas ou ruins com nossas palavras, tanto para nós como para os outros!

Cuidado com as Palavras

Por isso tenha muito cuidado! Tenha sempre em seu vocabulário palavras positivas, palavras de otimismo pois elas irão te ajudar no decorrer da vida.

Com já sabemos as palavras são carregadas de uma força e realmente elas podem influenciar em momentos decisivos em sua vida, então antes de falar pense no que aquela palavra pode atrair para sua vida ou para vida de outros. Não desperdice essa energia com coisas ruins. Declare coisas boas para você e para pessoas que te cercam, isso te trará um retorno magnífico!

Hoje eu declaro que nossa semana será cheia de muito amor e de boas notíciais!!!

Beijokas até a próxima!

Sobre o autor

rampadeacesso@whm.criatudo.com

rampadeacesso@whm.criatudo.com

Deixe um comentário