RAMPA DE ACESSO NO YOUTUBE

FILME DO ANO “EXTRAORDINÁRIO”

Vânia Martins
Escrito por Vânia Martins

Olá pessoal hoje, é dia de vídeo lá no Canal Rampa de Acesso e vim contar pra vocês sobre, o que esperar do Filme Extraordinário, que tive o prazer de assistir na estreia, no último dia 7 de Dezembro e já posso garantir pra vocês que é um filme incrível!!!

O filme narra a história de um menino, chamado Auggie  de 10 anos, nascido com a síndrome que gera uma má formação craniofacial, onde o mesmo foi operado 27 vezes e para poder ter uma melhor qualidade de vida e poder também ver, ouvir e respirar melhor, e após anos sendo educado em casa pela mãe e saindo à rua escondido por capacete de astronauta, o filme retrata sua primeira experiência na escola.

Dentre vários temas abordados o filme fala sobre inclusão social, diferenças e respeito ao próximo.  Essa história já foi contada em um livro lançado em 2012, que foi muito bem recebido pela crítica, e ficou semanas na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times.

O Ator principal Tremblay, já é conhecido pelo público, pois não é a primeira vez que o pequeno ator emociona na telona. Seu papel em “O Quarto de Jack” foi também impressionante.

O filme não se limita às dificuldades do menino em encarar o mundo, mas mostra também as histórias dos outros personagens, todos eles impactados por Auggie, e apresentando assim que todos tem seus próprios dilemas e inseguranças.

Outro tema muito abordado no filme é o BULLYING, assunto no qual devemos trazer para nosso lar, já que ocorre com tanta frequência.  No filme Auggie precisa lidar com o preconceito no dia a dia, e sua postura diante dessas situações nos dá uma lição de vida sobre aceitação e aparências.

Assista vídeo que gravei para o canal contando as primeiras impressões que tive do filme, CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

E aí ficou curioso para assistir? Corra pois o filme está em cartas em todo pais!

 

Sobre o autor

Vânia Martins

Vânia Martins

Olá sou Vânia Martins deficiente física, criei o Blog Rampa de Acesso, para compartilhar sobre o meu universo de mulher cadeirante, de forma dinâmica e descontraída. Já tive a honra de compartilhar meu trabalho em vários meios de comunicações, e diversos outros meios; como: Sites, Portais e Blogs que admiram e acompanham meu trabalho.
O blog Rampa de Acesso é um espaço virtual de compartilhamento comportamento, beleza, acessibilidade, oferecendo aos meus leitores dicas, inspirações e informações. Agradeço a Visita e lhe aguardo diariamente pois temos posts novos de segunda a sexta as 18:00hs. Um grande Beijo!

Deixe um comentário