DIÁRIO DE UMA CADEIRANTE Momentos Especiais

COMPLETEI MAIS UM ANO DE VIDA

Vânia Martins
Escrito por Vânia Martins

Na última terça-feira 21 de março completei, mais um ano de vida! Fazer aniversário, para mim, significa muito mais, do que ficar mais velha, ou algo parecido; significa ter mais uma oportunidade de viver. Quem me acompanha aqui no blog  e nas redes sociais sabe que eu fui diagnosticada com uma doença grave e rara e minha probabilidade de vida era muito curta, então está completando 38 anos.. gente é isso mesmo, nem eu  acredito… sei que tenho cara de 20 rsrs.

O PORQUE DE COMEMORAR

Está completando 38 anos significa para mim um presente, que só um Deus grande e poderoso poderia me proporcionar, por esse motivo, que todo meu aniversário eu faço questão de comemorar, e comemorar muito, pode ser algo simples ou uma big festa, o importante é Celebrar a vida e agradecer a Deus que tem me dado a cada dia a oportunidade de viver e viver bem.

E vocês gostam de comemorar aniversário?

Vou deixar para vocês as fotos da minha  festa de aniversário, que aconteceu agora no último domingo dia 25/03

 

Quero agradecer a todo mundo que me ajudou a fazer essa festa (Michelle Nascimento– Bolo, doces, Salgados) e (Keyliane – ornamentação “corujinhas lindas”), a todos os presentes e todos que não puderam ir, mas com certeza estava mandando muitas energias positivas! A minha família e meu amigo, companheiro Cecílio por tudo!

Obrigado Deus por mais um ano de vida!

Sobre o autor

Vânia Martins

Vânia Martins

Olá sou Vânia Martins deficiente física, criei o Blog Rampa de Acesso, para compartilhar sobre o meu universo de mulher cadeirante, de forma dinâmica e descontraída. Já tive a honra de compartilhar meu trabalho em vários meios de comunicações, e diversos outros meios; como: Sites, Portais e Blogs que admiram e acompanham meu trabalho.
O blog Rampa de Acesso é um espaço virtual de compartilhamento comportamento, beleza, acessibilidade, oferecendo aos meus leitores dicas, inspirações e informações. Agradeço a Visita e lhe aguardo diariamente pois temos posts novos de segunda a sexta as 18:00hs. Um grande Beijo!

26 comentários

Deixe um comentário